BentoLeaks (rumores)

Bentão programando um Ídolo para 2018? Vazamentos confirmam contato com Adriano IMPERADOR!

Alou Nação Beneditina!!

Nesta semana, muitos fakes e zueras foram em torno dos supostos atletas e ídolos que poderiam vir para o nosso querido Esporte Clube São Bento, porém, uma delas QUASE se tornou realidade, isso segundo o próprio clube!

O globo esporte até mesmo chegou a publicar sobre uma das montagens que circulava na internet, dizendo que não era verdade:

O São Bento, em nota oficial, “não confirma nenhum contato com agentes do jogador Adriano Imperador. E reforça que renovações e novas contratações serão anunciadas de forma oficial pelo clube” (ler anexo 1).

Porém, nesta mesma semana, postou mais matérias a respeitoRepresentante de Adriano e dirigente do São Bento se reúnem em Sorocaba

E por fim, o próprio clube oficializa os rumores, onde o G1 classifica como vazamentosVazamento da notícia faz São Bento desistir do negócio.

E você caro leitor, o que acha de tudo isso? Foi apenas um ‘Marketing Sabotagem’ que viralizou, um MEME que deu certo e o clube sendo malandrão se aproveitou para ganhar destaque nacional e internacional, ou não, era tudo verdade?

 

Nós da #GaleriaDoBentão, conhecendo nosso professor Paulo Roberto Santos, já imaginávamos que isso seria quase-que impossível, ainda mais depois da MITADA deste ano, onde nosso técnico declarou as frases: EX-JOGADOR EM ATIVIDADE hahaha!!! (clique neste link e confira!) 

E você? Participe! Poste sua opinião! Escreva para nós!

[email protected]

Um forte abraço a todos!!

Confira na íntegra as matérias postadas!

 

Matéria 1: Adriano Imperador pode ser o novo reforço do São Bento? Checamos! (by G1)
Um post em uma rede social deixou os torcedores do São Bento esperançosos com a chegada do atacante Adriano Imperador ao clube em 2018. Recém-promovido à Série B do Campeonato Brasileiro e na elite do Paulistão, o “casamento” entre ambos seria uma forma de atrair patrocinadores ao clube. Em contrapartida, uma ótima vitrine para o atacante, que não entra em campo oficialmente desde 2016.

Mas será que realmente o jogador postou em uma rede social que estaria negociando com o time do interior paulista? O GloboEsporte.com decidiu checar a veracidade da história.

O post que viralizou com a mensagem dando a entender que poderia atuar pelo São Bento no próximo ano, nunca foi postado por Adriano. Apesar do print ser da conta oficial do atacante, trata-se de uma montagem. Quem desmente é Luiz Cláudio de Menezes, agente de Adriano, que assegura que o seu cliente nunca postou nada relacionado a uma possível negociação. Além disso, afirma que nenhum tipo de contato foi feito pelo clube ou por intermediários para uma abertura de conversas entre as partes.

Possível postagem de Adriano que dá a entender negociação com o São Bento: GloboEsporte.com checou e trata-se de montagem (Foto: Reprodução/ Twitter)

Possível postagem de Adriano que dá a entender negociação com o São Bento: GloboEsporte.com checou e trata-se de montagem (Foto: Reprodução/ Twitter)

O São Bento, em nota oficial, “não confirma nenhum contato com agentes do jogador Adriano Imperador. E reforça que renovações e novas contratações serão anunciadas de forma oficial pelo clube”.

Adriano disse em entrevista ao jornalista Pedro Bial, durante o programa “Conversa com Bial” da Rede Globo, que tem a intenção de retornar aos gramados em 2018.

– Estou me ajeitando para fazer um projeto e começar a treinar de novo, sem clube nenhum, durante todo o mês de janeiro. Desde que parei, consegui manter meu corpo. Estou disposto a isso, sei que tenho que ter muita persistência. Quero fazer por mim, quero mostrar que posso chegar até meu limite e, daí sim, dizer se dá ou não para continuar jogando – disse.

nt goes here…


Matéria 2: Representante de Adriano e dirigente do São Bento se reúnem em Sorocaba (by G1)
O São Bento, de Sorocaba, está de olho na contratação do atacante Adriano Imperador, 35 anos, atualmente sem time.

O vice-presidente do clube paulista, recém-promovido à Série B do Brasileirão, Almir Laurindo, se encontrou nesta terça-feira com um representante de Adriano, em Sorocaba. A ideia era conversar sobre valores e a formatação do projeto de contratação do atacante.

A proposta inicial do São Bento é de que Adriano assine contrato por um ano, a partir de janeiro, com salário fixo e um espaço na camisa para negociar com um patrocinador. O dinheiro, neste caso, iria todo para o jogador. Nisso, a proposta se assemelha ao modelo oferecido pelo Corinthians para o próprio Adriano e também para Ronaldo Fenômeno. Os valores, porém, obviamente nem se comparam.

Nos próximos dias, uma nova reunião entre dirigentes do São Bento e o empresário de Adriano, Luiz Cláudio de Menezes, que está em viagem pelos Estados Unidos, pode selar o acordo.

Adriano pode ser reforço do São Bento para a temporada 2018 (Foto: Cezar Loureiro/Agência Globo)Adriano pode ser reforço do São Bento para a temporada 2018 (Foto: Cezar Loureiro/Agência Globo)

Adriano pode ser reforço do São Bento para a temporada 2018 (Foto: Cezar Loureiro/Agência Globo)

Alguns amigos de Adriano em Sorocaba motivaram e deram a ideia ao jogador, que se interessou em poder tentar o retorno ao futebol em um time que em 2018 disputará o Campeonato Paulista e a Série B do Campeonato Brasileiro. Em abril, o jogador esteve na cidade com amigos e foi atração em diversos locais, tirando fotos e distribiundo autógrafos.

Procurado pelo GloboEsporte.com na segunda-feira, o estafe de Adriano negou qualquer contato com o time de Sorocaba. O São Bento, por sua vez, através de nota oficial, comunicou que não confirma qualquer tipo de contato com representantes do jogador.

A contratação de Adriano não é bem vista por boa parte da diretoria do São Bento, que teme por uma exposição além do normal para o time recém-promovido à Série B do Brasileiro. Além disso, o técnico Paulo Roberto Santos é quem define as contratações no clube. Procurado pela reportagem, ele disse desconhecer qualquer tipo de negociação em andamento.

Aos 35 anos, Adriano não entra em campo desde 2016, quando teve passagem relâmpago pelo Miami United. No Brasil, o último clube do Imperador foi o Atlético-PR, em 2014.


Matéria 3: São Bento afirma que Adriano foi oferecido por amigo e descarta contratação (by G1)
O São Bento colocou um ponto final no suposto interesse na contratação de Adriano Imperador. Em nota oficial na tarde desta terça-feira, a diretoria do clube confirma que foi procurado por pessoas ligadas ao atacante, mas descarta qualquer possibilidade de negociação.

O vice-presidente do São Bento, Almir Laurindo, e um representante de Adriano almoçaram em Sorocaba nesta terça-feira, formatando uma proposta para avaliação do jogador. O vazamento da notícia e a repercussão da possível contratação ide Adriano irritou dirigentes do time do interior paulista, que optou por encerrar qualquer negociação.

A contratação do atacante não era bem vista por boa parte da diretoria do clube, que temia que uma exposição além do normal para o time recém-promovido à Série B do Brasileiro. Além disso, o técnico Paulo Roberto Santos, que define as contratações no clube, foi contra a vinda do jogador, que não entra em campo oficialmente desde 2016, quando defendeu o Miami United.

Adriano Imperador Atlético-PR (Foto: Fernando Freire)Adriano Imperador Atlético-PR (Foto: Fernando Freire)

Adriano Imperador Atlético-PR (Foto: Fernando Freire)

Confira abaixo a nota oficial do São Bento:

A diretoria do São Bento esclarece que foi procurada por um amigo de Adriano Imperador, que na ocasião, fez uma proposta ao clube. E que, a mesma, não interessa ao São Bento, tendo em vista que o atleta precisaria de um trabalho muito intenso, já que permanece fora dos gramados de forma oficial desde 2014.

“Não há possibilidade de contratação. A proposta não partiu do clube e nem o interesse. Até conversamos com o Paulo sobre o interesse do atleta em ingressar na equipe e com toda a sua experiência, o técnico nos posicionou de forma contrária. Vamos continuar com a nossa filosofia de pé no chão. Chegamos e tivemos sucesso sem nenhum medalhão e acho que esse foi o segredo ao longo desses anos”, afirmou o presidente Márcio Rogério Dias, que descartou a possibilidade da vinda do jogador ao São Bento.

 

 

 

 

About the author

#GaleriaDoBentão

Fala nação beneditina! beleza?
Não se esqueça de Curtir a nossa página no Facebook, e seguir nosso Canal no Youtube!!

Comments

Adicionar Comentário

Click here to post a comment