SEJA BEM-VINDO A GALERIA DO BENTÃO!
Aqui você pode compartilhar suas Fotos, Videos, Coleções e tudo o que imaginar sobre o Bentão!

Você pode se Cadastrar ou Logar via Facebook!


free counter statistics

0 votos
Vice de Futebol do São Bento garante Paulo Roberto até o fim da Série C
14 visitas Mar 14, 2017
por #GaleriaDoBentao 5,800 pontos
SEJA BEM-VINDO A GALERIA DO BENTÃO!

Aqui você pode compartilhar suas Fotos, Videos, Coleções e tudo o que imaginar sobre o Bentão!

Você pode se Cadastrar ou Logar via Facebook!

Bentão pelo Mundo!

Entre ou cadastre-se para responder esta mídia.

por #GaleriaDoBentao 5,800 pontos
Matéria Completa:

A temporada irregular do São Bento em 2017 tem levantando alguns questionamentos sobre o trabalho realizado pelo técnico Paulo Roberto Santos, que dirige o clube há praticamente quatro anos. Sob o seu comando, o time de Sorocaba deixou a Série A2 do estadual, teve a quinta melhor campanha no Paulistão do ano passado e conquistou o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro.

Mesmo brigando contra o rebaixamento nesta temporada, o vice-presidente de futebol do São Bento, Márcio Rogério Dias, tratou de esfriar qualquer especulação sobre uma possível saída do treinador. Além de confirmar a sequência do trabalho no Paulistão, o dirigente garantiu que Paulo Roberto será o treinador na disputa da Série C do Brasileirão.

– Gostaria de deixar claro que o Paulo Roberto fica no clube até o dia 30 de outubro de 2017, quando encerra o seu contato. Estamos unidos para o São Bento ficar na primeira divisão. Convoco o torcedor para continuar acreditando – disse.


Sobre a luta do clube contra a queda para a Série A2, Márcio Rogério Dias demonstrou irritação quando questionado sobre o que a diretoria do São Bento poderia fazer para evitar o descenso.

– Jogador não é prostituta, não é dinheiro. Estamos passando por um momento complicado, o torcedor está mal acostumado e vem conquistando êxitos. Antes todos eram bons, mas sabemos da nossa responsabilidade. Impossível que tudo se torne ruim em quatro anos, por conta de uma derrota – disparou.

Com sete pontos conquistados em oito rodadas, o São Bento segue com o pensamento de se livrar de vez do risco de rebaixamento. A conta no clube é de que com 12 pontos elimina qualquer possibilidade de ser rebaixado. Nas próximas quatro rodadas, então, o time precisaria somar mais cinco pontos.

O próximo compromisso do São Bento no Campeonato Paulista é no próximo sábado, às 18h30, contra o Audax, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real, com vídeos.
0 votos
Mar 14, 2017