Notícias

Melou! Parceria de Mogi e Audax não se concretiza e São Bento pode estrear com vitoria por WO na Serie C

Mario queria, mas restante da diretoria vetou o projeto de parceria que estava adiantado e Sapão terá que andar com as próprias pernas agora.

 

Após muita conversa e alarde, a possível parceria entre Mogi Mirim e Audax para a disputa do campeonato Brasileiro da serie C 2017 foi enfim descartada. O Sapão já treinava em Osasco e declarava estar adiantado nas conversas com o Audax para empréstimo de jogadores e da comissão técnica encabeçada por Fernando Diniz, para a terceira divisão Nacional, mas o negocio não virou.

O dono do Audax, Mario Texeira tinha simpatia pela idéia, mas os outros membros da diretoria mostraram resistência ao projeto que foi cancelado. Agora a dois dias da competição o Sapão ainda não tem um elenco para usar. Estariam vinculados ao clube apenas 15 jogadores, segundo informações do site da FPF , Muitos deles com idade abaixo de 23 anos. Do time rebaixado na série A-2 deste ano, o experiente goleiro Poti, o zagueiro Emerson e o meia Vitor Hugo ainda estariam no clube, que pode completar com jogadores da categoria de base, seu elenco para o nacional, a fim de evitar um possível WO na primeira rodada da serie C.

De olho nisso tudo, está o Bentão, adversário do Mogi no próximo sábado as 15 horas no estádio Jose Liberatti. Durante a semana, o técnico Paulo Roberto Santos lamentou o mistério da equipe alvi-rrubra e disse estar se preparando para enfrentar os dois possíveis times que o Mogi possa usar no campeonato. Agora com a confirmação de que a parceria não acontecerá, fica provável a fragilidade do adversário, que pode se remendar inteiro para conseguir simplesmente entrar em campo, e caso não consiga, vale lembrar que o WO consideraria a vitoria e os três Pontos para o São Bento, além de computar o placar de 0x3. Por outro lado, o Azulão entraria ainda em ritmo de estréia na segunda rodada da competição, contra o Tombense no CIC, no dia 21/05.

Questionada, a assessoria do Mogi Mirim disse que o clube irá realizar uma reunião nesta quinta feira  para avaliar o cenário e decidir os rumos do clube na Serie C. Apesar de todas as dificuldades, a assessoria também afastou a possibilidade de um WO na estréia da serie C.

 

Fonte

 

Por Michael Paiva